domingo, 28 de março de 2010

"ESTAMOS EM GREVE"

Por uma escola pública de qualidade. Fim dos reajustes por provas e sim por plano de carreira, dando ênfase aos professores que concluirem mestrado, doutorado, não com 5% para cada etapa e sim para 20% para mestrado e 25% para doutorado, sendo justa e verdadeira a melhoria, pois quanto mais um professor estudar mais visível será a melhora da escola e da rede de ensino, não tendo de ir para as redes particulares.

Fax urgente da Apeosp com os modelos de requerimentos para:

Categoria "o" que estão sendo ameaçados de terem seus contratos rescíndidos

Modelo 1

Para professores em estágio probatório ou designados como Vice-Diretor e PCP que estão sendo ameaçados por conta da adesão ao movimento grevista.

Para as subsedes da APEOESP protocolarem junto às diretorias de ensino ou às escolas quando houver notícia da contratação de professores eventuais ou admissão de professores sob qualquer fundamento, para a substituição de professores grevistas.


Para as subsedes da APEOESP protocolarem junto às diretorias de ensino ou às escolas, quando forem impedidas de entrar nas escolas para realizar o comando de greve.

   
Abaixo-Assinado para a população, explicando o movimento grevista e pedindo apoio para a melhoria da educação do Estado de São Paulo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário